Private Label Brazil começa hoje em São Paulo e destaca futuro ao lado da Anuga Select Brazil em 2026

Private Label Brazil começa hoje em São Paulo e destaca futuro ao lado da Anuga Select Brazil em 2026

Os dois eventos acontecerão simultaneamente, de 7 a 9 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo

A Private Label Brazil – Edição Nacional, começou nesta quarta-feira, 9 de abril, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, e vai até amanhã, dia 10. O evento reúne os principais fornecedores, fabricantes e profissionais do setor de marcas próprias, consolidando-se como uma plataforma estratégica para negócios e conexões no mercado nacional.

FAÇA AGORA O SEU CREDENCIAMENTO PARA A PRIVATE LABEL BRAZIL 2025

Além da área de exposição, a feira também oferece uma série de palestras gratuitas, com conteúdos voltados às tendências, estratégias e desafios do segmento. Os visitantes poderão conferir especialistas discutindo temas como comportamento do consumidor, estratégias de posicionamento para marcas próprias, sustentabilidade e inovação na indústria.

A programação completa pode ser conferida aqui.

Parceria com a Anuga Select Brazil

Outro grande destaque da edição deste ano é o anúncio da parceria com a Anuga Select Brazil. Em 2026, os dois eventos acontecerão simultaneamente, de 7 a 9 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

A união entre a Private Label Brazil e a Anuga Select Brazil promete ampliar ainda mais o alcance e o impacto das iniciativas voltadas ao setor de Marcas Próprias e Terceirização, promovendo uma experiência completa para expositores e visitantes.

“A parceria entre a Private Label Brazil e a Anuga Select Brazil é um passo estratégico para impulsionar o setor de marcas próprias e terceirização no Brasil. Ao unir dois eventos complementares, ampliamos as oportunidades de negócios, conectamos diferentes perfis de fornecedores e compradores, e oferecemos uma experiência completa ao visitante. Quem percorre as duas feiras encontra inovação, variedade e soluções sob medida para atender às exigências de um mercado em constante evolução”, afirma Giulio Rossi, diretor-geral da Private Label Brazil. 

Assim, a expectativa é que essa parceria fortaleça o ambiente de negócios, incentive a inovação e posicione o Brasil como referência internacional em produtos de marca própria.

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.