Private Label Brazil Feira

Private Label Brazil

Edição Norte-Nordeste
2024

A PRIVATE LABEL BRAZIL ganha em 2024 uma edição regional, realizada em Fortaleza (CE), para estimular o desenvolvimento de Marcas Próprias e Terceirização nas Regiões Norte e Nordeste, onde a economia local tem grande potencial de crescimento e desenvolvimento nos próximos anos, propiciando também  a elevação do consumo das famílias e a expansão industrial.

Assim como na Edição Nacional, a Edição Norte-Nordeste da Private Label reúne fornecedores de produtos e serviços que atendem às demandas de redes varejistas, atacadistas, distribuidores, importadores e também de indústrias que buscam parceiros de qualidade para terceirizar as suas produções.

A feira oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço para conhecer potenciais parceiros, discutir tendências e oportunidade de expandir serviços, estimulando investimentos para o desenvolvimento do segmento

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

A Região

Nordeste

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

O Nordeste inclui 9 estados: Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. A região representa cerca de 18% do território brasileiro e 28% da população total do país. 

O PIB do Nordeste representou, em média, 13,6% do PIB brasileiro entre 2002 e 2020. A distribuição do PIB na região é concentrada, com Bahia, Pernambuco e Ceará representando 62,8% do PIB nordestino entre 2002 e 2020. 

O setor de serviços é o principal componente do PIB nordestino (72,4% do valor adicionado), mas com contínuos investimentos em indústrias, incluindo as de alimentos.

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

O Nordeste foi a terceira região que mais cresceu em PIB per capita entre 2002 e 2020, a uma taxa de 2,2% ao ano, alcançando 3,4% em 2022 e, assim, superando a média nacional.

A Região

Norte

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

A Região Norte é composta por 7 estados: Amazonas, Pará, Acre, Roraima, Rondônia, Amapá e Tocantins. A Norte apresenta um cenário econômico promissor, de acordo com estudo da Tendências Consultoria, baseado em dados do IBGE para 2023, especialmente em decorrência da diversidade produtiva e de fatores específicos.

A indústria extrativa vegetal e mineral e o setor agropecuário emergem como ativos que impulsionam o crescimento da Região Norte.

A extensão territorial da região, que abrange 3,87 milhões de quilômetros quadrados, desempenha papel fundamental nesse crescimento econômico.

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

A Zona Franca de Manaus é um dos maiores polos industriais do Brasil e abrange 10 mil quilômetros quadrados.

Local e

Data

O Centro de Eventos do Ceará, pertencente à Secretaria do Turismo do estado do Ceará, é o mais moderno e mais bem equipado pavilhão de exposições da região.

PRIVATE LABEL NORTE-NORDESTE

Data: 6 e 7 de agosto de 2024
Horário: 15h às 21h

Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 (Portão C) – Edson Queiroz
Fortaleza/CE – CEP 60811-341

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

Total

Sinergia

A Private Label – Edição Norte-Nordeste será realizada simultaneamente à feira Embala Nordeste, também realizada pelo Grupo BMComm. O grande encontro do setor de embalagens completa 15 edições em 2024.

O grande ponto de encontro dos profissionais de Marcas Próprias, Terceirização e Embalagens no Nordeste do Brasil

Catálogo de

Expositores

Antes mesmo de chegar ao evento, explore o catálogo de expositores online para conhecer o que será apresentado na feira. Planeje sua visita com antecedência, identificando oportunidades e otimizando seu tempo para aproveitar ao máximo o evento.

Acesse o catálogo de expositores e saiba mais sobre o que encontrar na feira nas suas edições Nacional e Norte-Nordeste