Kellanova investirá R$ 360 milhões no mercado brasileiro até 2026

Kellanova investirá R$ 360 milhões no mercado brasileiro até 2026

Detentora de marcas como Pringles, Sucrilhos e Cheez-It, a Kellanova vai investir R$ 360 milhões nas linhas de produção dos mais de 100 produtos no país até 2026. Somado ao primeiro aporte em 2023, no valor de R$ 250 milhões, que teve como foco a expansão produtiva de Pringles no Brasil, o montante totaliza mais de R$ 600 milhões em três anos, em linha com a visão da companhia de liderar globalmente o segmento de snacks, com foco principal nas categorias de cereais e salty snacks.

Participe da Private Label Brazil, o evento que é pioneiro no setor de Marcas Próprias e Terceirização

“Esse investimento reforça o papel estratégico do Brasil para o negócio global. Ao investir em melhorias de processos, capacidade produtiva, tecnologia e infraestrutura, temos como objetivo impulsionar não apenas o crescimento sustentável do negócio e das nossas marcas, mas também das comunidades em que estamos inseridos”, afirma Víctor Marroquín, presidente da Kellanova para a América Latina.

Crescimento da companhia

Desde a aquisição da Parati, em 2016, e do início da produção brasileira de Pringles em 2019, a Kellanova tem alcançado crescimento consistente. Somente a produção do snack de batata, por exemplo, quintuplicou seu tamanho no mercado brasileiro nos últimos seis anos. Além disso, a companhia expandiu a atuação comercial para o Nordeste em 2024.

Fonte: Giro News

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.