Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

Pernambucanas lança a Uniq Beauty, marca própria de beleza e cuidados pessoais

Pernambucanas

A Pernambucanas lançou, no final de agosto, a Uniq Beauty, sua marca própria de beleza e cuidados pessoais.

A linha chega com dez itens que contemplam hidratantes faciais e corporais, sabonetes esfoliantes e para o corpo, sérum facial, óleos hidratantes e body splash nas fragrâncias Sweet Dream e Vanilla, com preços acessíveis a partir de R$ 35,99.

Inicialmente, os produtos da Uniq Beauty estão sendo comercializados pelos Revendedores Pernambucanas – com comissão inicial de 30% sobre o valor original dos produtos -, mas podem ser testados no Espaço Beleza das mais de 500 lojas Pernambucanas.

Com o movimento, a varejista, que oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática, ingressa em um setor que registrou crescimento de 560% nos últimos cinco anos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). O Brasil já é o quarto maior mercado de beleza do mundo.

De acordo com a Pernambucanas, a Uniq Beauty foi criada a partir de conceitos que envolvem a diversidade e o cuidado pessoal para todos. No segmento de cuidados para corpo, a grande aposta é o óleo hidratante em formato de aerossol que auxilia na hidratação e estimulação do colágeno e elastina, diminuindo o ressecamento que leva ao envelhecimento precoce. Já nos cuidados para o rosto, o destaque fica com o trio de produtos com sabonete líquido esfoliante, sérum noturno e hidratante facial diurno com foco em uma rotina de skin care descomplicada

Sabemos do grande potencial que as categorias de beleza têm, por isso, decidimos criar nossa própria marca, idealizada a partir do conhecimento profundo que temos dos desejos e necessidades dos nossos clientes. São produtos acessíveis e de qualidade e carregam toda a confiança de uma marca centenária. Sabemos o quanto as compras de itens de beleza levam em consideração as indicações e recomendações, por isso o papel dos nossos revendedores nesse processo faz tanto sentido”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Confira a matéria na íntegra: Fashion Network