Nordeste e marcas próprias impulsionam crescimento da Farmarcas

Em 2024, a Farmarcas obteve um crescimento no faturamento acima da média do setor. A rede associativista registrou um aumento de 20,2%, enquanto o setor farmacêutico apresentou um crescimento já significativo de 12,7%, em um faturamento total de R$ 220 bilhões.

Um dos estados de maior destaque foi o Pará, que registrou alta de 26%, representando 14% do faturamento total da rede. Além disso, nos últimos cinco anos, a Farmarcas acumulou crescimento de 141,3% no volume de vendas.

PARTICIPE DA ILHA TEMÁTICA DA PRIVATE LABEL NORTE-NORDESTE

Nesse período, o Nordeste avançou 194,2%, reforçando a estratégia de expansão com o projeto intitulado Brasil Profundo, que foca no desenvolvimento em pequenas e médias cidades do país, com destaque para a região.

Marcas próprias impulsionam resultados

A ampliação de linhas e do mix de produtos de marca própria também tem sido um fator impulsionador dos resultados e um pilar importante da estratégia de crescimento da Farmarcas.

Em 2024, a SupraCorp (marca própria de polivitamínicos) obteve R$ 69 milhões em vendas nos oito primeiros meses do ano. Outros destaques são as linhas SupraCare, para cuidados pessoais e SupraBaby, destinada ao público infantil, além de uma nova linha de suplementos alimentares, fraldas e roupas íntimas descartáveis.

Fonte: Giro News

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.