Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias
Ilha Temática de
EMBALAGENS

Para obter o sucesso esperado, as Marcas Próprias têm adotado as boas práticas das marcas de referência (marcas de fabricante), em que, além de rigorosos padrões de produção e qualidade, a apresentação do produto ao público é fundamental para a decisão de compra, daí a importância da EMBALAGEM.

Considerando esse aspecto fundamental e o compromisso de ampliar as oportunidades de negócios para o setor, a Private Label Brazil, pioneira na promoção de Marcas Próprias e Terceirização na América Latina, passará a oferecer uma área dedicada a apresentar soluções e tendências em embalagens para produtos de Marca Própria. 

Essa nova área, chamada Private Pack Experience, estará disponível tanto na 8ª edição nacional da feira (em São Paulo) quanto na nova edição regional Norte-Nordeste (Fortaleza), a serem realizadas em 2024.

 

Soluções

Inovadoras

A Private Pack Experience será uma Ilha Temática dentro da feira, onde empresas de referência em embalagens, incluindo agências de design, poderão apresentar soluções inovadoras e exclusivas e tendências capazes de agregar beleza, funcionalidade e uma comunicação eficiente das características da categoria e do produto de Marca Própria. 

A área da Private Pack Experience será destinada à troca de experiências entre os profissionais, por meio de debates, palestras e workshops, em parceria com entidades que atuam no setor de embalagens. 

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O objetivo da Private Pack Experience é contribuir para a difusão de boas práticas de embalagens, para que os produtos de Marcas Próprias se beneficiem de proteção adequada, funcionalidade logística e de uso, boa comunicação de categoria e marca e obtenham diferenciação e sucesso no ponto de venda.

Diferencial na

Gôndola

No cenário competitivo das Marcas Próprias, cada aspecto da experiência do consumidor desempenha papel vital na construção de relacionamentos duradouros e na fidelização do cliente. E é aqui que as embalagens entram em cena, desempenhando um papel poderoso.

Longe de serem meros recipientes, as embalagens são agentes de comunicação silenciosa. Elas são as primeiras embaixadoras da marca, transmitindo personalidade, valores e compromisso com a qualidade. Através de designs inovadores e materiais selecionados, as embalagens não apenas protegem o produto, mas também contam sua história, estabelecendo uma conexão emocional com o consumidor.

Ao investir em embalagens de alta qualidade e esteticamente atraentes, as Marcas Próprias não apenas elevam a percepção de valor de seus produtos, mas também fortalecem sua posição no mercado. Uma embalagem bem elaborada é um convite visual para explorar o que há dentro, uma promessa de qualidade e confiabilidade que influencia diretamente a decisão de compra do consumidor.

Além disso, as embalagens promovem a diferenciação da marca em um mercado saturado. Ao incorporar elementos de praticidade, sustentabilidade e conveniência, elas destacam-se como soluções inovadoras que atendem às necessidades e expectativas em constante evolução dos consumidores.

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