Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

Alimentos para cães e gatos de marca própria e vendas de guloseimas aumentam em 2023

Alimentos para cães e gatos

Alimentos para cães e gatos têm a procura aumentada durante o primeiro semestre do ano de 2023, conforme dados de consumidores do Numerator.

As vendas de rações, petiscos e outros produtos de marca própria aumentaram nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre de 2023. Os analistas da Cascadia Capital exploraram a sorte crescente das marcas próprias em seu relatório “Visão geral da indústria de animais de estimação: primavera de 2023” usando dados de consumidores do Numerator . A participação em dólares dos produtos para animais de marca própria aumentou 0,23%, enquanto a participação da unidade aumentou 0,77% em 31 de março. Naquela época, os produtos para animais de marca, incluindo ração, representavam 83,4% da participação total da unidade, em comparação com os 16,6% das marcas próprias. O mix de marcas de produtos para animais de estimação diferiu do mercado de bens de consumo mais amplo, onde as marcas próprias caíram tanto em dólares quanto em unidades.

Alimentos e guloseimas para cães e gatos vendidos com marcas próprias tiveram 7,1% de participação em dólares em sua categoria. As vendas de rações e petiscos para cães de marca própria representaram 15,1% de sua participação em dólares de mercado nos primeiros três meses de 2023.

Confira a matéria na íntegra (inglês): Pet Food Industry