Alimentos para cães e gatos de marca própria e vendas de guloseimas aumentam em 2023

Alimentos para cães e gatos

Alimentos para cães e gatos têm a procura aumentada durante o primeiro semestre do ano de 2023, conforme dados de consumidores do Numerator.

As vendas de rações, petiscos e outros produtos de marca própria aumentaram nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre de 2023. Os analistas da Cascadia Capital exploraram a sorte crescente das marcas próprias em seu relatório “Visão geral da indústria de animais de estimação: primavera de 2023” usando dados de consumidores do Numerator . A participação em dólares dos produtos para animais de marca própria aumentou 0,23%, enquanto a participação da unidade aumentou 0,77% em 31 de março. Naquela época, os produtos para animais de marca, incluindo ração, representavam 83,4% da participação total da unidade, em comparação com os 16,6% das marcas próprias. O mix de marcas de produtos para animais de estimação diferiu do mercado de bens de consumo mais amplo, onde as marcas próprias caíram tanto em dólares quanto em unidades.

Alimentos e guloseimas para cães e gatos vendidos com marcas próprias tiveram 7,1% de participação em dólares em sua categoria. As vendas de rações e petiscos para cães de marca própria representaram 15,1% de sua participação em dólares de mercado nos primeiros três meses de 2023.

Confira a matéria na íntegra (inglês): Pet Food Industry 

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.