Disney entra no segmento de casa e decoração com marca própria

Disney

Disney Home tem como principal intenção produtos com valor agregado de design, inovação e qualidade

Com o objetivo de se consolidar como referência no segmento de casa e decoração, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de Disney Home. O projeto tem como principal intenção produtos com valor agregado de design, inovação, qualidade e storytelling, buscando estar sempre em sintonia com as principais tendências do mercado, alinhados com o conceito de lifestyle, oferecendo aos consumidores uma experiência encantadora em cada ambiente de suas casas.

Com uma grande variedade de artes e estilos, o projeto apresenta diversas possibilidades para os parceiros licenciados desenvolverem produtos das principais marcas e personagens, criando utensílios sustentáveis, inovadores e inclusivos, tornando cada peça verdadeiramente inspiradora, e utilizando o poder de contar histórias da Companhia.

Atualmente, as franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars já contam com algumas coleções temáticas no mercado de casa e decoração, com a intenção de crescer ainda mais. “Disney Home é uma coleção de produtos elegantes e de alta qualidade que trazem um toque de alegria à sua casa, conectam você às suas histórias favoritas e permitem que você expresse quem você é”, explica Priscila Haddad, Sr. Manager de Licensing, da The Walt Disney Company Brasil.

Como exemplo, a Casa Riachuelo apresentou com exclusividade, durante a CASACOR SP 2023, a coleção Disney 100, em comemoração aos 100 anos da The Walt Disney Company. A nova linha celebra os clássicos da marca e aposta no poder das memórias e no aspecto lúdico, oferecendo produtos de cama, mesa, banho e decoração inspirados em personagens queridos por todas as idades como Mickey Mouse, Rei Leão, Winnie the Pooh, Dumbo, entre outros.

Também como parte de Disney Home, o artista plástico Vik Muniz marcou presença na SP-Arte 2023, convidado pela Disney Brasil, com a exposição “GIBI”, composta por obras realizadas a partir da inspiração e admiração do artista por Walt Disney. Vik Muniz, inclusive, faz parte do Create100, uma celebração global da criatividade que também comemora o centenário da companhia e suas histórias. As obras estão disponíveis em galerias ao redor do mundo.

Por fim, outro lançamento que faz parte do projeto é a linha de eletrodomésticos inspirados em Star Wars, da Panasonic, que une a excelência e inovação da tecnologia da marca com o design inspirado pelo icônico personagem Darth Vader. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de vendas da marca.

Confira a matéria na íntegra: Mundo do Marketing

 

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.