Supermercados BH abrirá mais seis lojas, encerrando 2025 com 402 unidades

Supermercados BH abrirá mais seis lojas, encerrando 2025 com 402 unidades

Encerrando seu plano de expansão em 2025, a rede Supermercados BH planeja a inauguração de mais seis lojas até o fim deste ano, sendo três ainda neste mês e mais três em dezembro. Destas aberturas, quatro serão em Minas Gerais e duas no Espírito Santo, com a primeira inauguração ocorrendo amanhã (27), no município de Capitólio (MG), que recebe sua primeira unidade da rede.

Ainda nesta semana mais duas lojas serão entregues no Espírito Santo, uma na sexta-feira (28), em Viana, e outra no sábado (29), na cidade de Anchieta.

Lojas de dezembro

Outras três inaugurações estão previstas para dezembro, todas em Minas Gerais. A rede abrirá a quinta unidade em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado, no dia 11.

A capital Belo Horizonte receberá mais uma filial no dia 16, no bairro Tirol, e no dia 19 de dezembro a empresa vai inaugurar outra loja no bairro Pompéia, região Leste da capital.

Neste ano, o BH já abriu 17 lojas e converteu mais 54 operações que pertenciam ao Bretas. Com estas seis inaugurações, a rede encerrará o ano com 402 lojas pelo Brasil. As informações são do Diário do Comércio.

Fonte: Giro News

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.