Mundo Verde faz rebranding em marcas próprias, incluindo nova identidade visual das embalagens

A rede de produtos para alimentação saudável Mundo Verde fez um rebranding nas marcas próprias Elixir, Mundo Verde Seleção e Aloha. A partir de agora, as unidades de negócio levarão o nome da marca mãe. A unificação tem como objetivo reforçar o pioneirismo no segmento de wellness com um portfólio competitivo e de qualidade, acompanhando as tendências do setor de alimentação saudável e suplementação.

Além da mudança do nome, o rebranding introduz uma nova identidade visual das embalagens, destacando os diferenciais dos produtos para fácil leitura e o incentivo do descarte correto por meio do projeto Lupinha.

Participe da Private Label Brazil, o evento que é pioneiro no setor de Marcas Próprias e Terceirização

Criado pela Associação Brasileira de Embalagens (ABRE), o projeto Lupinha insere QR Codes no verso das novas embalagens dos produtos. Ao abri-lo, os consumidores encontram informações dedicadas à conscientização sobre sustentabilidade.

Segundo Ana Paula Seixas, CEO do Mundo Verde, a mudança na marca própria é resultado de pesquisas realizadas com consumidores de todo o país para entender a percepção da marca nas prateleiras.

Histórico da rede

A rede iniciou o desenvolvimento de produtos de marca própria em 2012, com opções para o dia a dia, como snacks e itens para preparo de receitas saudáveis. Posteriormente, foram embarcados no portfólio os suplementos alimentares e produtos de bem-estar, como colágenos, vitaminas, creatina e outros.

Atualmente, o portfólio de marca própria inclui mais de 100 itens divididos em sete categorias: Alimentos, Bebidas, Bem-Estar, Chás, Doces e Sobremesas, Nutrição Esportiva e Suplementos Alimentares. Na rede, a marca própria cresceu 15% nos últimos anos dentro do faturamento da companhia.

Fonte: Mundo do Marketing

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.