Marca própria do Roldão Atacadista projeta alcançar 9% das vendas até 2025

Marca própria do Roldão Atacadista projeta alcançar 9% das vendas até 2025

‘Preciato’ já conta com 200 produtos em seu portfólio; rede quer lançar outros 200 até o final do ano

Em apenas seis meses do lançamento, a marca própria ‘Preciato’ do Roldão Atacadista já oferece mais de 200 produtos em seu portfólio, com a meta de lançar outros 200 até o final do ano.

A gerente de Marcas Exclusivas do Roldão Atacadista, Juliana Ferraz, ressalta que a combinação entre o formato atacarejo e as marcas próprias é fundamental para a Preciato.

“Tanto o atacarejo quanto as marcas próprias atendem ao que o cliente busca em suas compras: uma escolha inteligente”, destaca Ferraz.

A Preciato oferece itens de mercearia, produtos de limpeza, alimentos perecíveis, entre outros. A marca também direciona produtos a clientes comerciais, como donos de pequenos negócios, restaurantes e revendedores, com packs diferenciados e produtos em maior volumetria para atender às necessidades específicas desse público.

Com projeções indicando que a participação dos produtos Preciato nas vendas da rede pode chegar a 9% até o final de 2025, o Roldão Atacadista estabelece uma meta da marca e ao compromisso da empresa em promovê-la em suas lojas 40 lojas no Estado de São Paulo.

Confira a reportagem no Super Varejo.

 

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.