Bianca Andrade investe R$ 30 milhões em marca própria e espera retorno de R$ 120 mi até o fim do ano

A Boca Rosa Beauty será lançada oficialmente em uma live no dia 25 de junho

A influenciadora Bianca Andrade, de 29 anos, investiu R$ 30 milhões para o relançamento da sua marca Boca Rosa Beauty, agora vinculada apenas ao seu nome. Anteriormente, a marca de maquiagem estava disponível no mercado em uma parceria com a francesa Payot. Nesta nova fase, a expectativa da empresária é conseguir um retorno de R$ 120 milhões até o final do ano.

A Boca Rosa Beauty será lançada oficialmente em 25 de junho em uma live, mas já causa burburinho nas redes sociais. Os internautas comentaram à exaustão a nova identidade visual divulgada por Bianca, no início deste mês. A divulgação da marca, inclusive, é feita desde o final do ano passado, quando a influenciadora contou em um podcast sobre o encerramento da parceria com a Payot.

Segundo sua equipe, os R$ 30 milhões investidos contempla todos os processos para a estruturação da marca, como pesquisa, desenvolvimento, produção, logística, distribuição e marketing. O e-commerce próprio da Boca Rosa venderá para todo o Brasil, com o suporte de três centros de distribuição – em São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Além disso, a marca será comercializada em grandes lojas de beleza e vestuário como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do País, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros.

“Queremos ir além da venda de maquiagem por indulgência e começar a propor de fato soluções para o cotidiano da mulher que está correndo atrás de seus sonhos. Teremos produtos de extrema qualidade, preço acessível e facilidade no uso, nos conectando com o dia a dia do nosso público”, afirma Bianca, CEO da holding Boca Rosa Company.

Para a live de lançamento foram mais de 800 mil produtos produzidos. Apenas para os meses de junho e julho, a empresária já espera conseguir o retorno do que foi investido. Além da linha de estreia, a marca já tem mapeados outros lançamentos em novas categorias para o segundo semestre.

A marca ainda pretende disponibilizar a maior gama de cores na linha de pele entre as marcas brasileiras. Esta parte da criação foi feita com a consultoria do maquiador profissional Tassio Santos, conhecido pela produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra, ativista de pele e escritor. 

A empresa afirma que o tíquete médio dos produtos Boca Rosa será de R$ 89. A intenção de Bianca Andrade é se tornar “referência o segmento de beleza, para competir de igual para igual com marcas internacionais”.

Confira a reportagem no portal Terra

 

 
Participe da Private Label Brazil, o evento que é pioneiro no setor de Marcas Próprias e Terceirização
Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.