Zinho prevê atingir 25% das vendas em operações de private label até 2028

Zinho prevê atingir 25% das vendas em operações de private label até 2028

A Zinho, indústria de panificação, tem olhado para as marcas próprias como um vetor de crescimento. A empresa, que atua na fabricação de produtos para terceiros desde 2019, viu seu desempenho no segmento dar um salto nos últimos dois anos. Além de suas marcas Zinho e Reserva One, a indústria produz atualmente para outras 20 empresas.

De acordo com Fabrício Gomes, gerente nacional de vendas, o canal de marcas próprias se tornou um braço estratégico de negócio, representando hoje 12% do total de vendas. A meta é chegar a 25% em três anos.

“O crescimento do segmento de marca própria é bastante recente no Brasil. Embora já exista há mais de três décadas, vem ganhando corpo nos últimos anos, e tanto varejo quanto indústria ainda estão aprendendo a sua dinâmica e seu funcionamento para torná-lo relevante no mercado nacional”, comenta Fabrício.

Fonte: Giro News

Private Label Brazil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.