A SGM Indústria de Cosméticos Ltda é uma empresa com 28 anos de experiência no desenvolvimento e industrialização de produtos de higiene pessoal, cosméticos e beleza.
Localizada em Encantado, no Rio Grande do Sul, a empresa atualmente exporta para mais de 12 países seus produtos de higiene, hidratação e proteção capilar, facial e corporal, descritos resumidamente nas seguintes linhas:
- Capilar: Shampoos (de higiene e de tratamento), Condicionadores, Cremes de Tratamento, Cremes para Pentear, Máscaras de Tratamento Intensivo, Géis Fixadores, Óleos e Leave-in, desenvolvidos para diversos tipos de cabelo.
- Facial: Água Micelar, Tônicos, Cremes Hidratantes e Nutritivos, Cremes com FPS 30 e Ativos Antienvelhecimento.
- Corporal: Cremes, Loções, Óleos, Sabonete Líquido, Sabonete Íntimo, Desodorantes (Roll-on e Creme), Repelentes, Proteção Solar.
Possui certificação vegana (certificação Halal em progresso), seus produtos NÃO são testados em animais (Cruelty Free) e trabalha com conceitos/tendências atualizados do mundo dos cosméticos.
Em relação a marcas próprias (projetos Private Label), oferece soluções personalizadas através de seu time interno de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) para parceiros de diferentes canais e países que buscam inserir seus produtos no mercado de cosméticos.
A empresa possui todas as autorizações demandadas pelos órgãos reguladores do Brasil e dos demais países onde atua para o desenvolvimento e a comercialização de seus produtos.
Para mais informações sobre a SGM Indústria de Cosméticos Ltda e seus produtos:
Visite o site www.vinilady.com.br ou entre em contato com nosso time de gestão de projetos (Tiago Dartora – +55 51 99725 7709 | tiago@sgm.ind.br).