Private Label Brazil
Edição Nacional

A PRIVATE LABEL BRAZIL chega à sua 8ª Edição Nacional, realizada em São Paulo, reafirmando o seu pioneirismo e independência, totalmente focada no desenvolvimento do setor de MARCAS PRÓPRIAS e TERCEIRIZAÇÃO.

A feira oferece às empresas de diferentes segmentos um espaço para conhecer potenciais parceiros, discutir tendências e oportunidade de expandir serviços, estimulando investimentos para o desenvolvimento do segmento no Brasil. 

Durante os dois dias de evento, expositores e visitantes encontram um ambiente propício para conhecimento mútuo, estreitamento de relações, discussão de parcerias  e a realização de negócios, principalmente nas áreas de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, pet, fármacos e cosméticos, entre outras.

Além da área de exposição, a Private Label Brazil conta com um espaço de palestras e debates (Palco de Inovações), dedicado à atualização acerca do panorama e das tendências do setor.

2 ,3%

É a atual participação das Marcas Próprias na América Latina

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

Palco de

Inovações

O PALCO DE INOVAÇÕES é uma das atrações paralelas da PRIVATE LABEL BRAZIL, onde especialistas apresentam os mais atualizados dados de mercado de de Marcas Próprias e Terceirização no Brasil e no exterior, traçam panoramas de desempenho e antecipam tendências que ajudam os profissionais da área a se manterem antenados e a ajustarem as estratégias em suas organizações.

Os conteúdos são cuidadosamente estruturados, na forma de painéis de discussão, por um comitê de organização composto por profissionais que atuam no setor e vivenciam diretamente as questões do dia a dia, de modo a oferecer aos participantes informações úteis, de forma clara e objetiva.

A programação completa de painéis é divulgada próxima ao evento. Quer se inscrever para receber os comunicados da feira e receber informações antecipadamente? Clique no botão abaixo e inscreva-se para ser informado!

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

Painéis de discussão oferecem uma visão completa do setor para os profissionais que desejam se manter atualizados e melhorar a sua performance nas organizações onde trabalham.

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

Empresas expositoras e potenciais compradores trocam ideias, estreitam relacionamentos e podem realizar negócios por meio de reuniões pré-agendadas.

Rodada de

Negócios

Este é um ambiente preparado para que potenciais compradores se encontrem com fornecedores aptos a fornecer seus  produtos e serviços para Marcas Próprias ou projetos de Terceirização. Funciona assim: compradores (varejistas, atacadistas e indústrias) selecionam os expositores com os quais gostariam de conversar, a organização da feira monta uma agenda de encontros e prepara o ambiente para que as duas partes de encontrem na feira em horários marcados.

O serviço é oferecido EXCLUSIVAMENTE a expositores, atendendo a demandas prévias apresentadas pelos compradores interessados.

Local e

Data

O Pro Magno Centro de Eventos é um dos mais modernos espaços de feiras de negócios de São Paulo. O visitante encontra um pavilhão com infraestrutura diferenciada e os expositores contam com a praticidade da montagem e desmontagem de 24 horas por dia e sete dias por semana, bem como acesso livre da zona de restrição de caminhões.

PRIVATE LABEL BRAZIL
Data: 9 e 10 de abril de 2025
Horário: 13h às 19h

Pro Magno Centro de Eventos
Av. Profa. Ida Kolb, 513 – São Paulo/SP – CEP: 02518-00010

Private Label Brazil Feira de Marcas Próprias

Catálogo de

Expositores

Antes mesmo de chegar ao evento, explore o catálogo de expositores online para conhecer o que será apresentado na feira. Planeje sua visita com antecedência, identificando oportunidades e otimizando seu tempo para aproveitar ao máximo o evento.

Acesse o catálogo de expositores e saiba mais sobre o que encontrar na feira nas suas edições Nacional e Norte-Nordeste