Data:

Qui, 10/10/2019 – 08:30 – 13:00

Local:

FGV-EAESP

Sala:

Local: Centro Fecomércio de Eventos

Como chegar:

Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista

Como varejistas e fornecedores podem aumentar vendas, margens e fidelizar clientes (e evitar riscos) através de Marcas Próprias – da Estratégia à Execução

Público-Alvo: Executivos e empresários de redes varejistas e de indústrias de bens de consumo. Profissionais que trabalham em empresas prestadoras de serviços envolvidas na cadeia de desenvolvimento e distribuição de marcas próprias.
Programação

– Tendências no Brasil e no Mundo em Marcas Próprias, com os melhores cases mundiais.

– Estratégia e Posicionamento de Marca Própria

– Principais benefícios para varejistas e fornecedores

– Como os fornecedores podem maximizar oportunidades e diminuir os riscos ao desenvolver marcas próprias para varejistas (exercícios com cálculos).

-Detalhamento da metodologia de desenvolvimento de uma marca própria

– Quais as etapas que os varejistas devem cumprir para não falhar ao desenvolver suas próprias marcas

– Como garantir o sucesso das marcas próprias

no ponto de venda

– Elementos para ganho de rentabilidade e fidelização

– Como alcançar a Inovação em Marcas Próprias

– Exercícios de cálculo de viabilidade que varejistas devem fazer para lançamento de produtos de Marca Própria

Compartilhar

Você pode gostar

Deixar um comentário