Rede gaúcha de lojas de roupa chega a Joinville

A rede gaúcha de moda Lojas Pompéia chega a Santa Catarina, inaugurando duas lojas em Florianópolis, foi no dia 6 e Joinville, a inauguração acontece nesta segunda-feira, dia 9.

A entrada no mercado catarinense faz parte do planejamento estratégico que a marca montou para os próximos cinco anos e abrange os estados de Santa Catarina e Paraná. Atuando com e-commerce há cinco anos, a rede já é conhecida nacionalmente e está presente em 90% do Brasil. Em Santa Catarina já entregou produtos para quase a totalidade dos municípios. Cada loja conta com mais de 30 funcionários e um tamanho aproximado de 500 metros quadrados. Um diferencial que a Pompéia também oferece para os clientes é o serviço gratuito de consultoria de moda, que dá dicas de looks e auxilia na escolha das peças.

A Pompéia foi fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, e é Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Estado do Rio Grande do Sul e se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Brasil.

Atualmente, tem 79 lojas físicas, situadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de atingir todo o território nacional por meio da loja online e aplicativo. A rede conta com nove marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas suas lojas. Junto com a Gang, forma o Grupo Lins Ferrão.

Por Loetz

Fonte: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/loetz/rede-gaucha-chega-a-joinville

Recent Posts

Leave a Comment