Home Notícias PRIVATE LABEL: feira B2B de Marcas Próprias da América Latina acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo

PRIVATE LABEL: feira B2B de Marcas Próprias da América Latina acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo

por Redação Private Label
0 comentário

Evento, que estimula investimentos para o desenvolvimento de Marcas Próprias no Brasil, será realizado no Transamerica Expo Center, oferecendo às empresas de diferentes segmentos oportunidades de conhecer parceiros e desenvolver negócios.

fotos-private-labelNos dias 29 e 30 de agosto, São Paulo sediará a única feira B2B de Marcas Próprias da América Latina: a segunda edição da Private Label Latin America acontecerá no Transamerica Expo Center. Exclusivamente voltada ao mercado de Marcas Próprias e Terceirização, a Private Label oferecerá às empresas de diferentes segmentos um espaço rico para conhecer potenciais parceiros e oportunidades de desenvolver negócios tangíveis e rentáveis.

Atualmente, o setor de Marcas Próprias passa por uma nova fase de evolução no Brasil. Pesquisas comprovam que a Marca Própria já está em mais de 60% dos lares brasileiros e cada vez mais o consumidor busca por variedade de produtos MP. “A Private Label Latin America destaca-se como um evento de estímulo ao crescimento do setor no País, possibilitando aos varejistas um ambiente para conhecer produtos de alta qualidade de toda a América Latina”, frisa Giulio F. Rossi, diretor geral da Real Alliance.

O evento oferecerá quatro áreas temáticas para os visitantes, duas delas inéditas nesta edição:

Palco de Inovações – com apresentações dos maiores especialistas de Marca Própria, que falarão sobre tendências do setor em dois dias de conteúdo focado, com o objetivo de promover profissionalização e o desenvolvimento do setor no Brasil.;

Rodada de Negócios – durante os dois dias de evento os expositores do Private Label 2017 têm a oportunidade de agendar reuniões com os maiores varejistas da América Latina e apresentar de forma única seus produtos e diferenciais;

Programa de compradores (inédita)- baseado no perfil e objetivo de cada cliente, o programa tem o intuito de estimular os negócios entre expositores e os maiores varejistas da América Latina. Durante os dois dias da feira, os varejistas convidados estarão disponíveis para atendimento aos expositores na Rodada de Negócios.

Espaço Inove!(inédita) – uma área exclusiva, onde varejistas parceiros poderão apresentar as novidades de suas marcas em um PDV extremamente inovador.

Para mais informações sobre a Private Label Latin America, acesse o site https://privatelabelbrazil.com.br/

 Serviço:

Private Label

Quando:dias 29 e 30 de agosto de 2018, das 12h às 20h

Onde:Hall F do Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP – CEP: 04757-020)

Realização: BMComm Real Alliance

Mais informações e inscrições no sitehttps://privatelabelbrazil.com.br/

Facebook https://www.facebook.com/privatelabelbrazil/

Compartilhar

Você pode gostar

Deixar um comentário