Home Notícias Private Label Brazil terá eventos digitais específicos por categoria

Private Label Brazil terá eventos digitais específicos por categoria

por Redação Private Label
0 comentário

A Private Label Brazil é o principal evento catalizador de negócios em Marcas Próprias e Terceirização.

Desde 2016, o evento criou centenas de oportunidades para varejistas e fabricantes de marcas próprias para lançar novos produtos e expandir seus respectivos portfólios.

Dada as incertezas sobre as possibilidades de realização de reuniões físicas e viagens, a Private Label Brazil criou, no ano passado, a sua versão digital, a qual fornece um amplo rol de fornecedores, conteúdos técnicos exclusivos, Rodadas de Negócios e visitação qualificada.

Tendo as marcas próprias um escopo de expansão extraordinário e contínuo, nada mais assertivo do que ter eventos digitais específicos por categoria.

Em 2021, além da edição presencial (6ª) que será realizada dias 6 e 7 de outubro, no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo a Private Label Brazil inaugurará uma nova fase e organizará também edições especiais, sendo a primeira dela dedicada ao setor têxtil e vestuário. Isso permitirá que fornecedores e compradores se encontrem diretamente, com base em seus interesses convergentes.

Clique aqui para receber mais informações.

Compartilhar

Você pode gostar

Deixar um comentário