Private Label Brazil 2019: público elogia realização da 4ª edição

Sucesso de realização e de público, a 4ª edição da Private Label Brazil, a mais importante feira do setor de Marcas Próprias no país, ocorreu nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro Fecomercio de Eventos São Paulo. Voltado para o público B2B, o evento reuniu os maiores players do mercado no país, com a participação das grandes varejistas, fabricantes, fornecedores, terceiristas para prospecção e criação de novos negócios em um dos mercados que mais crescem no Brasil.
O público, formado pelos principais tomadores de decisão do mercado de Marcas Próprias, elogiou a feira pela possibilidade de aumentar contatos profissionais, vendas e conhecimento. Confira os depoimentos:

A engenheira de Alimentos da Gellak, Luiza Andrade, contou que os seus diretores participaram da feira no primeiro dia e ela, no segundo. “Vim assistir as palestras, conhecer a feira e abrir mercado. Somos fornecedores de sorvete e nossa pretensão é ter a nossa marca própria”, disse.

Carlos Eduardo Loreira de Luccas, empresário da Gellak, destacou que “a feira é excelente e agrega muito na questão de conhecimento do mercado de MP, como entender qual o papel do varejo e da indústria, quais as vantagens e desvantagens. A perspectiva é conhecer sobre o ramo e aplicar na empresa. Queremos investir mais nesse negócio”, comentou.

“O evento é muito bom”, declarou Natalia Zampieri, vendedora técnica da Drago Especialidade, “reúne empresas de diferentes segmentos, abre oportunidades para novos negócios, inclusive, para matéria prima e terceirização. As palestras são interessantes e atendem a necessidade de acordo com o interesse do público”, pontuou
João Ferri, diretor, Engeplus Cottonbaby, contou quer esta não é a primeira vez que participa do evento. “Somos fabricantes de produtos de marcas próprias. Temos interesse em criar novos contatos e possibilidades de negócios. A feira é muito promissora e interessante, já participei em outras edições”, enfatizou.

Flavia Maluf, gerente da Befactory, frisa que a empresa é terceirista que produz marcas próprias. Ela já faz planos da edição 2020. “A feira é importante para que a gente possa conhecer novos fornecedores e o que vem acontecendo no mercado. Busco por parcerias, no próximo ano, a empresa pretende expor os seus produtos na Private Label”

“A Private Label é importante para conhecer novos fornecedores, ter acesso as novidades do mercado para o desenvolvimento de produtos nos próximos anos”, declarou Graziele, analista da Amicci (representante da conta do Carrefour).

Wagner Welligton, supervisor da Protector Uniformes, foi conhecer a feira porque pretende começar um negócio. “A Private Label é muito interessante e diversificada. Vim conhecer a feira, pois pretendo buscar parcerias para abrir um negócio no ramo alimentício”
Já o consultor de Desenvolvimento de Produtos de Limpeza do Grupo Pão de Açúcar, Rogerio Couto, comparou a edição anterior com esta.
“A feira está muito interessante, vejo melhora em relação à edição de 2018, como por exemplo, a localização e a estrutura do evento, frisou. A quantidade de expositores está sendo relevante também. Meu interesse é buscar novos fornecedores, fazer novas prospecções e aumentar o conhecimento por meio das palestras”.

Maria Fernanda Quirino, Import Manager do Supermercados Bahamas S/A, além de Gestora de Marcas Próprias, afirmou: “A rede de Supermercados Bahamas tem grande relevância no interior de Minas Gerais”, declarou. “Estamos começando um trabalho de marca própria. Vim para conhecer os fornecedores e analisar o que será viável para a nossa empresa. As palestras são muito boas e aumentaram o meu conhecimento. Pretendo voltar no ano que vem”.

Recent Posts

Leave a Comment