Private Label Brazil 2019: expositores destacam crescimento do setor de Marcas Próprias e potencial de criar novos negócios na feira

A Private Label é a mais importante feira de negócios para o setor de Marcas Próprias e terceirização na América Latina. A edição 2019 reuniu 51 marcas e 43 expositores -e todos partilham da mesma opinião: o mercado de MP está em ascensão no Brasil. Uma das principais razões para a participação das empresas na feira, que é voltada para o público B2B, é a realização de novos negócios. Neste contexto, a Private Label proporciona um ponto de encontro para varejistas, atacadistas, distribuidores, importadores e indústrias das principais redes do Brasil.

O objetivo dos expositores é apresentar produtos/serviços, fazer novos contatos, aumentar as vendas, a visibilidade e a participação da empresa no mercado.

Conheça as empresas participantes desta edição e a sua visão sobre a feira e o mercado de Marcas Próprias.
“Nosso objetivo é agregar valor no setor de marca própria, que está em ascensão no Brasil, e disponibilizar mais qualidade para os nossos clientes. É a nossa quarta participação na Private Label e temos perspectivas positivas. Agradecemos aos organizadores do evento e ao público”. Marcelo Campos, da área de marketing da Bee Própolis Brasil
http://www.beepropolisbrasil.ind.br

 

O mercado de marcas próprias está em expansão no Brasil, temos uma participação pequena comparada com outros países. A Private Label abre novas oportunidades para o mercado, grandes indústrias e varejistas visitarem os estandes. O público é bem direcionado e a rentabilidade de negócio provoca grandes mudanças no mercado. É a nossa quarta participação e sempre temos resultados positivos“. Wesley Candido Rodrigues, coordenador de marcas próprias – Grupo GSA
https://www.grupogsa.com.br/

“O evento é muito importante e interessante pelas empresas presentes. Para nós, os contatos feitos têm sido de qualidade. O público nos procurou de forma específica e estamos gostando dos resultados“. Fernando Santos, da área de marketing – Mack Color
http://www.mackcolor.com.br

“O mercado de marca própria vem se desenvolvendo cada vez mais no Brasil e no mundo. Estamos na feira pelo segundo ano seguido e apoiamos o movimento das principais marcas próprias do país”. João Damazio, da área comercial FW Higiene – Grupo FW

http://www.feelclean.com.br

“O público da Private Label é muito seleto. Quem está vindo é tomador de decisão e isso é muito bacana para os negócios. Acredito que iremos participar das próximas edições da feira. O mercado de marca própria é novo, estávamos restritos ao canal farma, mas a feira nos abriu novos horizontes para atuarmos em novos segmentos. O que faz com que a empresa se desenvolva em uma nova estrutura. A otimização de novos negócios para nós é muito interessante. O futuro do mercado é promissor e o evento nos deu uma nova visão com relação a isso“. Alex Gabriel, gerente de vendas da ADV Farma
http://www.advfarma.com.br/

“É nossa segunda vez na feira e considero que neste ano está melhor. O público da feira tem grande potencial para o mercado de Marca Própria. Queremos estreitar o nosso relacionamento com grandes redes“. Bruno Rebouças, diretor comercial Agapé
http://www.agapecosmeticos.com.br/

“O mercado de terceirização vem crescendo bastante e isso nos motivou a participar da feira. O público é grande e fizemos contatos bons aqui“. Alexandre Costa, proprietário da Alemed Nutracêutica
http://alemednutraceutica.com.br/

A marca própria é muito importante para nossa empresa, que cresceu (cerca de 15% a 20% a.a ) fazendo produtos para grandes redes de supermercados. Trabalhamos também com a nossa marca própria. Acreditamos que a feira possa gerar bons negócios, já que é nossa segunda participação no evento. Espero que os resultados sejam semelhantes aos do ano passado”. Roberval Dias Martins, diretor comercia – AlcaFoods Alca Foods
http://www.alcafoods.com/

“O evento me surpreendeu com a possibilidade de fazer contato com grandes varejistas – empresas -, dos quais normalmente não poderia me aproximar para eventuais negócios. Outro ponto forte da Private Label é a Rodada de Negócios, que é muito importante e uma ideia fantástica“. Otavio Senamo, gerente comercial da Bella Abelha (MM Nutracêutica) https://bellabelha.com.br/,

“A BioFhitus participa pela primeira vez da Private Label, por meio de uma indicação de outro expositor da feira. Nosso foco é a área de nutrição, o mercado de marcas próprias está crescendo e tem muito potencial. Fizemos contatos aqui na feira com atacadistas de varejo e nossa expectativa é grande”. Deonizio Bez Fontana Filho, diretor comercial da Biofhitus
https://www.biofhitus.com.br/
“Nosso portfólio é grande e o público está interessando em nossos produtos. Há muita oportunidade para fechar negócios. A Cocamar percebeu a importância da Private Label para mostrar o trabalho desenvolvido no setor de marca própria e fazer novos contatos“. Alison Borges, especialista comercial da Cocamar
https://www.cocamar.com.br/

“É nossa primeira participação na Private Label devido à Cremer firmar o posicionamento de fornecimento em marca própria. Temos a nossa marca própria, mas entendemos a relevância do mercado e estarmos presentes, nos comunicando com clientes potenciais. Espero que a feira possa gerar novos negócios e clientes para evoluirmos nesse mercado”. Sameila Brandão, gerente de produto da Cremer
http://cremer.com.br/
“Viemos da região Sul do país para apresentarmos nossa marca e produtos. Foi muito bacana e já temos resultados. O objetivo é fazer contato e prospectar novos clientes”. Aline Disegna, área de marketing – Dihellen Cosméticos

“Primeira vez que participamos desse evento e foi surpreendente o retorno do público para visitação e contatos. A reunião com os clientes está sendo muito interessante. O Brasil está começando a entender o mercado de marcas próprias, quais são as vantagens e desvantagens, o que ajuda para o fortalecimento das marcas próprias”. Roberto Mazza, gerente nacional – DORFF & DORFF (Natural Dorff) http://broneservicos.com.br (Dorff & Dorff) e Grupo Ziin Ziin http://www.ziinziin.com.br/

É a nossa primeira participação. Vejo a feira de forma positiva, principalmente, com relação ao público que tem real interesse nesse mercado. Para nós, que somos da área da indústria, é muito interessante para marcas próprias e terceirizações”.
Eder José Barbieri, sócio-diretor – Dos Alpes Alimentos
www.dosalpes.com.br

“A Drylock participa pela terceira vez do evento, nosso principal negócio é marca própria. Somos líder de mercado na Europa, estamos trazendo nossa tecnologia e portfólio de produtos para o Brasil. A Private Label nos abre grandes portas. No último ano em que participamos, conseguimos nos aproximar de grandes varejistas nacionais e da América Latina“. Reginaldo Vilalta, gerente de marketing – Drylock Technologies
https://drylocktechnologies.com/

“Participamos pela quarta vez na Private Label, que tem uma ótima ideia ao unir o fabricante e o varejo interessado na marca própria. Vemos na feira que o número de interessados cresce a cada ano e queremos conquistar novos clientes”. Marcelo Monteiro, diretor comercial – Edgewell
http://edgewell.com/

A Ever Green participou da Private Label no ano passado e os resultados foram satisfatórios. A participação desse ano tem sido ainda melhor, principalmente, com relação ao movimento. Temos feito reuniões e o público é bem interessante. Grandes redes participam. Já trabalhamos com elas e queremos prospectar novos clientes”. Omar Yasui, gerente de qualidade – Ever Green
http://www.evergreen.com.br/

“A Santa Lucia participa do evento pela segunda vez, o público dessa edição está mais seleto. São pessoas interessadas em marca própria e que podem virar futuros clientes“. Reginaldo Rodrigues, gerente comercial – Fazenda Santa Lucia
https://www.fazendasantalucia.com.br/

“A FruSelva é uma empresa chilena. Nosso objetivo é mostrar nossos produtos para o mercado brasileiro e a Private Label nos dá essa oportunidade. O mercado no Brasil ainda é pequeno, mas está ganhando movimento e força para os negócios de marcas próprias”. Sebastian Concha, Business Development Fruselva
www.fruselvaamerica.com
“Participamos de todas as edições da Private Label. Temos a perspectiva de fomentar novos negócios e fortalecer nossa parceria com a marca própria. Estamos consolidados no mercado com os principais players. O evento é muito prestigiado pelo mercado pelo varejo alimentar e farma. A expectativa é aumentar nossa cartela de clientes“. Mauricio Rocha, gerente comercial – Flexicotton
http://www.flexicotton.com.br/

“O público da Private Label é qualificado, formado pelos maiores players e tomadores de decisão de marca própria do país. É nossa segunda participação e as expectativas são ótimas. A pretensão é participar da quinta edição“. Ida Heerende de Oliveira, comercial – Green Escovas Dentais http://greenimportadora.com.br/

“Para nós, é muito importante estarmos aqui, já que trabalhamos marcas próprias de grandes empresas como Grupo Pão de Açúcar e Walmart, entre outras. Queremos aumentar nossa participação no mercado”. Gustavo Rocha, gerente comercial Indaial Papel – Ipel
www.indaialpapel.com.br

“É muito importante estar neste evento porque vemos o crescimento do mercado de marcas próprias. Aproveitamos a oportunidade para estarmos na Private Label e aumentarmos nossa cartela de clientes. O evento é muito interessante e já conversamos com algumas pessoas e redes importantes“. Victor Abreu, analista comercial Ideal Cosméticos – Produtos Ideal
http://www.idealcosmeticos.com.br/
“É nossa primeira participação na feira. Trabalhamos com marcas próprias há muitos anos e vimos a crescente busca de terceiros. Temos produtos de diferentes segmentos e muitos clientes trabalhando com terceirização conosco. A Private Label cresce a cada ano e acredito que teremos resultados positivos”. Patricia Michelini, da área de vendas – Interbrilho
http://interbrilho.com.br/

“A feira é importante para expor a marca, mostrar produtos e atender ao cliente conforme sua necessidade“. Jean Caetano, CEO Lagfoods
http://www.lagfoods.com.br/

“Já no primeiro dia de feira ficamos surpresos pela demanda para nossa tecnologia. Temos vários interessados com potencial para serem novos clientes. Estamos contentes com a nossa participação na Private Label“. Lukas Fischer, B&D LCT – Natural Lab
www.naturelab.ind.br

“A expectativa da nossa empresa é gerar negócios, fazer contatos e desenvolver produtos“. Fabio Miranda, diretor financeiro – Maker Pro
www.likefit.com.br

“Queremos crescer junto com o mercado. Participar da Private Label nos ajuda a mostrar ainda mais o trabalho que desenvolvemos há 15 anos. Nossa primeira participação na feira foi tímida. Hoje, vemos a movimentação dos clientes que vem nos visitar. As expectativas são muito boas e estamos satisfeitos com nossa participação“. Miguel Tacone, gerente de marca própria – Moinho Arapongas
https://moinhoarapongas.com.br/site/

“Nossas expectativas com a Private Label são as melhores. Queremos estabelecer parcerias estratégicas e duradouras. É uma feira voltada para business onde grandes marcas procuram terceiristas. Estamos abertos para novas demandas e oportunidades que irão aparecer. Esperamos bons resultados para voltarmos na próxima edição. É um prazer estar aqui”. Rogério Santos, gerente dn novos Negócios – NutriSenior
http://www.multinutricao.com.br/

“A Private Label abriu a possibilidade de fazer contatos”. Rodolfo Pietro – Nerova

http://www.nerova.com/
“A feira é segmentada. Quem está aqui tem a intenção de fechar negócio. É um investimento superbacana participar dessa feira e acredito que fecharemos negócios. Nossa primeira participação tem sido fantástica”. Patricia Parreiras, da área de marketing – Grupo NSF
http://gruponsf.com.br/

“É gratificante participar da feira, pois nos dá a oportunidade de apresentarmos produtos e tendências para os clientes. Temos perspectivas de boas negociações, fizemos contatos, ampliamos o nosso número de clientes e pretendemos firmar parcerias. Estamos participando pela segunda vez, pois fizemos excelentes negócios em nossa primeira vez na feira. Aumentamos o espaço do nosso estande e viemos com uma estrutura profissional para melhor atender ao público. É maravilhoso poder participar da Private Label, temos contato com tomador de decisão/comprador e podemos fechar bons negócios“. Monica Cadore, diretora administrativa – Parentex
http://www.parentex.com.br/

“A feira nos proporciona a interação com players concorridos e que são difíceis de encontrar no mercado. Um contato desse pode mudar o rumo das operações da empresa”. Guilherme Notolini, coordenador de marketing – PHC
http://www.phc-bra.com.br/

 

“A participação da Power Dent no evento é importante para consolidar e firmar novas parcerias e contatos. É nosso segundo ano na feira e tem gerado bons resultados para nossa empresa. A qualidade do nosso trabalho vem sendo reconhecida pelas grandes redes e isso reflete na procura pelos produtos“. Angelo LLoret, Diretor Comercial – Power Dent

http://www.powerdent.com.br

“A Romanato é fornecedora de marca própria para clientes de varejo e queremos abrir novos contatos comerciais aqui na Private Label. Pretendemos estar aqui no próximo ano e já estamos em contato para que isso aconteça. Fizemos diversos contatos e temos reuniões agendadas. As coisas estão acontecendo aqui na feira para nossa empresa“. Álvaro Marchi, gerente comercial da Romanato Alimentos
www.romanato.com.br

“A visibilidade que a Sinter Futura tem na feira é muito importante. Produzimos para grandes marcas e queremos aumentar nossa participação no mercado. A expectativa é que possamos gerar novos contatos. Tivemos visitações bem interessantes e acredito que é possível fechar negócios.“ Luisa Clepf, gerente de novos negócios – Sinter Futura
www.sinterfutura.com.br

“A participação na feira é muito importante no quesito apresentação da nossa marca, nosso trabalho e produto. Nossa expectativa é que a feira seja excelente para os negócios e boas parcerias firmadas no futuro.“ Clessio Navarro, gerente de negócios – Stevia Natus
http://www.stevianatus.com.br/
“Estamos trabalhando com marcas próprias e resolvemos participar da Private Label. A feira é bem segmentada e com diversas oportunidades para fecharmos negócios. Nossa participação está muito bacana e fizemos bons contatos. O mercado cresce a cada dia e todo mundo quer destacar sua marca. Vemos grandes empresas, como por exemplo, Carrefour, Pão de Açúcar, Dia atuando no mercado com sua marca própria. É um ramo que deve ser explorado“. Monique Zanic, supervisora comercial – Suisse Chocolat
www.chocolatecremoso.com.br

“Nossa empresa não tinha uma área de negócios. Então, é o nosso primeiro contato de forma efetiva com esse tipo de evento. Tivemos contatos com empresas com as quais tentamos formalizar há muito tempo. A feira correspondeu às nossas expectativas. O público é formado por grandes redes e queremos aumentar o número de clientes“. João Leonardo, comercial Toalittas

https://www.facebook.com/toallitasbr

“Nossa participação na rodada de negócios e na feira tem sido muito boa. A rede de relacionamento da empresa está aumentando e esperamos colher os resultados. O mercado vem crescendo e temos que procurar nos adaptar para conseguir espaço”. Mirelle de Sordi, da área de marketing – Trevisan Alimentos
http://www.trevisanbatata.com.br

“É a primeira vez que a empresa participa desse tipo de evento no Brasil. A especialidade da Veresk é a terceirização de serviço, no caso, a produção de bebidas destiladas. É importante estar na feira para aumentar a visibilidade da marca e fechar negócios no país“. Larisa Belova, chief of develoment – Veresk

Para mais informações, acesse:

Catálogo de Expositores 2019

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