Home Notícias Pernambucanas aposta em novas categorias, como brinquedos, bijuterias e pets

Pernambucanas aposta em novas categorias, como brinquedos, bijuterias e pets

por Redação Private Label
0 comentário

A varejista nacional Pernambucanas vem promovendo, desde julho, a ampliação do portfólio de produtos. A empresa começou a contar com linhas esportivas e para bebês, além de brinquedos, bijuterias, confecção e acessórios para os pets. As novas categorias fazem parte de um projeto-piloto do Laboratório Comercial da companhia e a maioria dos itens começou a ser vendida, inicialmente, em 31 lojas.

“Diversificamos ainda mais nossos produtos para que os clientes possam encontrar em nossas lojas tudo o que precisam. Queremos mostrar a solidez e expertise de nossa marca, oferecendo uma experiência de compra única e tornando a Pernambucanas uma extensão de cada lar”, afirma Fabio Fadel, diretor-executivo comercial da Pernambucanas.

A linha para bebês, que antes já contava com confecção, está mais completa com a inclusão de produtos como trocador de fraldas, cobertores, jogos de lençol, toalha, travesseiro, babador, pano de boca, entre outros. Em 65 lojas, já é possível encontrar produtos de puericultura como fraldas, mamadeiras, chupetas e lenços umedecidos.

Os pets não ficaram de fora. Todas as lojas já possuem acessórios como coleira, guia, escova, bandana, roupinhas e brinquedos no geral que também poderão ser adquiridos para os amigos peludos.

A linha esportiva foi ampliada. Os itens de moda feminino e masculino, já existentes nas lojas, ganharam mais variedade. Além disso, novos produtos foram incluídos como squeezes, bolas de ginástica, apoio para flexão, roda de abdominal, disco de equilíbrio, cordas, elásticos entre outros.

Fonte: Mercado e consumo

Compartilhar

Você pode gostar

Deixar um comentário