Palestra: Quando os líderes do segmento resolvem fazer marca própria – Case Austrália

Palestrante: Bruno Lino – Ex-Presidente da Kraft Heinz Austrália

Resumo: O palestrante veio apresentar um case que vivenciou na Kraft Heinz da Austrália e as estratégias tomadas na ocasião. No país, o Private Label tem forte participação, com mais de 20% de marketshare, e vem crescendo ao ritmo de dois dígitos ao ano.

Durante a palestra, Lino detalhou os desafios e as oportunidades deste mercado para as grandes marcas, tanto considerando a indústria quanto o varejo. O palestrante também apresentou os prós e contras que foram ponderados para definir fazer ou não Private Label.

Fala:“O negócio de Private Label no Brasil tem um potencial gigantesco para crescer. Feiras como essa ajudam a indústria e o varejo a terem uma melhor visão do potencial e a se conectarem para transformar esse potencial em realidade.

Vim trazer uma visão de dentro de uma indústria. Quero mostrar aqui quais foram as ponderações que a gente fez de fazer ou não fazer Private Label e qual foi a estratégia que a gente definiu, quando a gente decidiu finalmente produzir Private Label para os nossos clientes.”

Recent Posts

Leave a Comment