Segundo a presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (Abmapro), Neide Montesano,…
Notícias
-
-
A marca de vestuário desportivo para senhora, que é feita de mulher para mulher, oferece…
-
ETIQUETA PRIVADA POPULAR EM TODA A EUROPA Dados da Nielsen mostram grandes ganhos de marcas…
-
Na disputa de mercado, as empresas Grand Cru, Evino e Wine diversificam seus canais de…
-
A rede Tok&Stok acaba de lançar uma linha de produtos destinados aos animais de estimação.…
-
Para comemorar o mês de aniversário da sua linha de marca própria, composta pela Coop,…
-
Os supermercados, junto com as farmácias, foram os únicos estabelecimentos de varejo que não precisaram interromper sua…
-
Atualmente, a marca própria é vista como uma excelente e importante ferramenta de fidelização. Não é…
-
Indústria goiana GSA desenvolve produtos com marcas personalizadas Comprar alimentos com preço acessível e com…
-
Notícias
Digitalização do varejo: qual a importância do setor varejista brasileiro estar integrado à NFC-e?
*Por Tibério César Valcanaia Incorporar o uso da tecnologia no dia a dia do varejo…