Neomode integra ranking das melhores startups de varejo do Brasil

Empresa nascida em Curitiba consolida-se cada vez mais no mercado

A Neomode – empresa que conecta os canais de vendas online no ponto de venda (PDV) das lojas e gateways de pagamento, permitindo o clique e retire em tempo real – está entre o seleto grupo das dez melhores desenvolvedoras de soluções para o varejo no Brasil. A informação foi divulgada pela plataforma 100 Open Startups – grupo que conecta startups a grandes companhias em âmbito nacional.

Segundo os organizadores do ranking, “o objetivo da classificação é dar visibilidade para as startups selecionadas pelo mercado, aumentando suas oportunidades de conexão com grandes empresas”.

Para o desenvolvimento da pesquisa, as desenvolvedoras precisaram realizar um registro, fornecer informações de perfil, problemas que esperam resolver com suas soluções, tendências tecnológicas das quais fazem parte e afins. Os conteúdos foram validados por um sistema e também por clientes atendidos pelas startups que, para fazer parte da análise, precisaram se relacionar com um número mínimo de três empresas de grande porte.

De acordo com a CEO e porta-voz da Neomode, a especialista em varejo Fabíola Paes, a participação neste ranking é um reconhecimento aos esforços de uma equipe integrada e focada em oferecer o melhor para o cliente e revolucionar o varejo brasileiro. “Nossa intenção é proporcionar transações sem atrito, seguras e vantajosas para o mercado – seja para quem vende e para quem consome. É por isso que estamos empenhados em pesquisar e desenvolver novas soluções a cada dia”, relata.

A Neomode aparece no ranking por oferecer “uma plataforma especializada em novos canais de venda online integrados com lojas físicas, transformando-as em mini centros de distribuição”. Entre seus clientes estão grupo Mercado Móveis (Lojas MM), Império Móveis e Eletro, Dufry, Natura e Vivavinho.

Para acessar a pesquisa e o ranking completo, acesse http://www.openstartups.net/site

Recent Posts

Leave a Comment