PRIVATE LABEL – ÚNICA FEIRA DE MARCAS PRÓPRIAS E TERCEIRIZAÇÃO NA AMÉRICA LATINA

Exclusivamente voltado ao mercado de Marcas Próprias e Terceirização, Private Label oferece às empresas que atuam em diferentes segmentos – indústrias, atacadistas, distribuidores, varejistas e prestadores de serviços – um espaço rico para conhecer potenciais clientes e a oportunidade de
desenvolver parcerias duradouras. Única feira de negócios para o setor na América Latina, estimula investimentos para o desenvolvimento de marcas próprias no Brasil.

Atualmente, o setor de Marcas Próprias passa por uma nova fase de evolução no Brasil. O maior foco do varejista é ter seu produto com qualidade igual ou superior à de produtos de marcas de referência. Na contramão da crise brasileira, as vendas destes produtos têm números céleres de crescimento.

Objetivos:

◗ Estimular contatos com empresas atuantes no mercado de Marca Própria e Terceirização em nível internacional;
◗ Promover a troca de informações sobre produtos, tendências, inovações, bens e serviços para o desenvolvimento do setor;
◗ Estimular e reforçar a troca de experiências entre empresas e profissionais do Brasil e outros países;
◗ Promover a aproximação de interesses do setor entre gestores públicos e privados com investidores e parceiros de negócios do Brasil e do exterior;
◗ Possibilitar a consolidação de parcerias, prospecção e fechamento de excelentes negócios.

Veja também:

BALANÇO 2016

O Balanço 2016 que mostra os resultados da Private Label já está disponível para download.

Neste documento você encontra mais informações sobre o perfil do visitante, setores de interesse do público na feira com maior detalhamento.

Preencha o formulário ao lado e faça o download.