Marcas próprias C&C Casanova e Metropac

Rede de home centers aposta em produtos exclusivos para atender as diferentes demandas do mercado

Com o intuito de oferecer um maior mix de produtos e melhor custo benefício aos clientes C&C, a rede de home centers aposta em marcas próprias para atender os diferentes perfis de consumidores em itens para casa e construção. As marcas Casanova e Metropac oferecem opções para todas as fases em construir, reformar e decorar, em todas as categorias disponíveis nas lojas.

A fidelização do cliente é um dos alicerces na criação das marcas próprias C&C. A opção de produtos selecionados com a curadoria da companhia, renova a experiencia de compra do cliente e o convida a voltar às lojas. Uma forte tendência em todo varejo, essa estratégia de mercado estimula a concorrência entre fornecedores de forma saudável, onde quem sai ganhando é o consumidor final, que garante maior oferta em itens de qualidade e preços competitivos.

Com duas opções complementares, as marcas Casanova e Metropac, fecham o ciclo de artigos indispensáveis na execução de construções e reformas, e nos cuidados com acabamentos e adornos para a casa.

  • Casanova – Está relacionada à beleza e bem-estar dos ambientes, apresenta itens de decoração, acabamentos e utensílios, que destacam-se pelo design, estética e funcionalidade. É dividida em coleções sazonais e contempla diferentes referências e estilos, seguindo sempre as últimas tendências em moda casa.
  • Metropac – Produtos técnicos e de precisão, como ferramentas, acessórios de pintura, ?xação, escadas, elétrica, hidráulica, construção, entre outros.

Para a rede de home centers, as marcas próprias vêm agregar valor, criando mais oportunidades de compra, oferecendo maior poder de escolha ao consumidor, que hoje não busca só preço ou marca, considera o melhor custo benefício dos produtos na busca pela melhor entrega em funcionalidade e qualidade.

Recent Posts

Leave a Comment