IPLC lança o livro “The Private Label Revolution”

A IPLC (International Private Label Consult) lançou em Paris, França, a obra “The Private Label Revolution”.

O livro procura descrever os desenvolvimentos em curso no mercado das marcas de distribuição e partilhar as boas práticas deste setor. E destaca o papel dos retalhistas discounters na evolução das marcas próprias que o livro apelida de “disrupção irreversível”.

A obra reflete ainda os 16 anos de experiência das equipas da IPLC em nove países europeus e reúne o conhecimento de visitas “intensas” a supermercados espalhados por 20 países europeus.

A obra tem 240 páginas, está escrita em inglês e tem um preço de capa de 95 euros

A IPLC é uma empresa de consultoria especializada em serviços de consultoria estratégica e suporte de gerenciamento de projetos para fabricantes e varejistas. Com uma compreensão ampla e inigualável da indústria de Marcas Próprias, ajudamos nossos clientes com uma abordagem pragmática e orientada para a ação.

Com um profundo conhecimento baseado em muitos anos de experiência tanto no varejo europeu quanto na fabricação de Private Label, os consultores do IPLC interagem de perto com seus clientes. Fundada em 2003, empresa esteve envolvida em muitas missões internacionais para fabricantes, varejistas e indústria de suprimentos.

Temos escritórios nos Países Baixos, Alemanha, França, Reino Unido, Espanha, Itália, Bélgica, Irlanda e Portugal, trabalhando com empresas que vão desde:

  • Fabricantes de Marcas Próprias em produtos alimentares e não alimentares
  • Fornecedores em categorias de vida curta
  • Lojas de produtos alimentícios e drogarias
  • Indústria fornecedora (matérias-primas, embalagens e ingredientes)
  • Private Equity
Recent Posts

Leave a Comment