A comissão organizadora do Private Label 2017 convida a toda comunidade acadêmica, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, pesquisadores e cientistas em geral a submeterem artigos científicos de relevância na área Terceirização e Marcas Próprias.

call-for-papers

◗ Marcas próprias saudáveis
◗ Marcas próprias no relacionamento entre indústria e comércio
◗ E-commerce e marcas próprias
◗ Desenvolvimento de produtos de marca própria
◗ Inteligências de preço
◗ Branding
◗ Influência das marcas próprias na gestão da cadeia de suprimentos
◗ Marcas próprias e valor da marca
◗ Embalagem de marcas próprias
◗ Proteção da propriedade de marcas e patentes
◗ Modelos de distribuição das marcas próprias
◗ Marcas próprias: vantagens e desvantagens
◗ Desenvolvimento sustentável da cadeia de fornecimento

Como funciona?

Todos os trabalhos submetidos ao Private Label 2017 serão avaliados por especialistas na área. Todo o processo de revisão será gerenciado pelo Comitê de Desenvolvimento de Marcas Próprias, que contará com apoio de um corpo de revisores que serão convidados conforme suas áreas de especialização e a área temática associada ao trabalho. Os trabalhos deverão ser submetidos em arquivos *.doc ou *.docx ou *.pdf.

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE DE APRESENTAR SEU TRABALHO

Fique atento ao prazos:

Entrada dos artigos: 15 de maio de 2017

Notificação dos Autores: 30 de junho de 2017

Nome Completo:

Empresa:

Telefone:

E-mail:

Anexar arquivo: